POSTAGENS RECENTES

ÚLTIMOS TWITTER

Processos do Serviço de Vídeo Marketing

CRIAÇÃO DE VÍDEO MARKETING - TERMO E CONDIÇÕES

Criação de roteiro, design e animação de Vídeo Marketing Animado, utilizando plataformas disponíveis.

São definidas as seguintes etapas para o processo de realização do Serviço de criação de vídeo marketing:

1. O interessado entra em contato através do formulário inserido na pagina (http://blackpagesbrazil.com.br/dados/cadastrovideomarketing) para especificar o briefing da empresa .

2. Com o Briefing concluído e os assuntos relevantes ao objetivo do Serviço, como contrato e formas de pagamento, é iniciado a primeira versão do Serviço e enviado em um prazo de até 10 dias úteis. Este prazo é apenas válido após a assinatura do contrato e pagamento do serviço contratado.

3. O Cliente deve avaliar a primeira versão do Serviço enviado e enviar em tempo hábil o seu parecer. O parecer do Cliente pode consistir em:

a) Aprovação: Consiste na aprovação da primeira versão do Serviço e confirmação de que deseja proceder para a etapa 4.

b) Alteração: Consiste na solicitação de alterações especificas do Serviço e não na versão como um todo. O processo é reiniciado a partir da etapa 3.

c) Reprovação: Consiste na reprovaçaõ da primeira versão do Serviço e solicitação de uma nova criação. O processo é reiniciado a partir da etapa 3.

4. O projeto é finalizado e em até 5 dia útil é enviado o arquivo do vídeo em HD 720p formato .MP4.

1. O Cliente fica obrigado a fornecer subsídios tais como textos, fotos, material teórico, entre outros materiais para a elaboração do Serviço de criação de vídeo marketing.

2. A etapa 2 só pode ser iniciada após os assuntos relevantes ao objetivo do Serviço, como contrato e formas de pagamento. É de responsabilidade do Cliente preencher informações fieis e precisas, afim de colaborar com o melhor resultado do Serviço.

Os termos e condições da Black Pages Brazil estão disponíveis no momento da contratação e também no link www.blackpagesbrazil.com.br/termo e condicoes.

TOP