PERFIL

Somos uma empresa estabelecida em um "ecossistema digital" que atua de forma coletiva, para ser referência na difusão de negócios realizados entre empresários afrodescendentes.

Especialidades dos serviços de Marketing de Conteúdos:

No segmento de produção de conteúdos digitais, o primeiro passo é identificar o público-alvo, antes de começar a produzir conteúdo e seu objetivo. Focamos em um conteúdo digerível e no formato adequado, de acordo com o canal em que será disseminado.

Entendemos que a produção do Marketing de Conteúdo tem como objetivo principal criar um relacionamento contínuo com clientes efetivos e possíveis clientes, o que significa que adaptamos a produção de conteúdo de acordo com o público-alvo, do seu produto/serviço, e não o contrário.

Nos agregamos valor a Produção de Conteúdo para que ele tenha o máximo de impacto. Isso significa que, primeiro, identificamos quais são os pontos problemáticos do seu público-alvo, bem como seus desejos e necessidades, e produzimos um conteúdo capaz de resolvê-los.

Especialidades dos serviços de Marketing de Mídia Social:

Entre a Produção de Marketing de Conteúdo e o Marketing de Mídia Social, entendemos que são duas entidades separadas com algumas características sobrepostas. O Marketing de Conteúdo é Produção de Conteúdo e pensamento criativo; enquanto o Marketing de Mídia Social, depois da Produção de Conteúdo, se concentra em tornar a mídia social um mecanismo de entrega e transmissão um conteúdo que seja bem-sucedido ao público-alvo.

Entendemos que o Marketing de Mídia Social é uma forma de marketing que estende o alcance da produção da Produção de Conteúdo através de várias plataformas de mídia social. Assim o fazemos com que o Marketing de Mídia Social seja um tipo de marketing direto e indireto que promoverá seu negócio na web social com a ajuda do compartilhamento e da interação.

Estratégias comprovadas para prospecção B2B e B2C

Entendemos que as vendas B2B e B2C, no nível fundamental, são as mesmas, pois começam com um produto ou serviço e terminam com uma venda. Mas além do básico, B2B e B2C têm várias diferenças distintas.

Um processo de vendas comum em sete estágios, trabalhamos com a seguinte aparência:
- Preparação / Pesquisa
- Prospecção
- Avaliação das necessidades
- Apresentação / campo de vendas
- Negociação / manipulação de objeções
- Encerramento
- Embarque

E no processo de vendas B2C, trabalhamos com a seguinte aparência:
- Meta consumidores individuais
- É impulsionado pelos preços de mercado
- Possui um ciclo de vendas curto e simples
- Concentra-se na quantidade, não na qualidade das perspectivas
- Possui contratos simples, se houver.
TOP